Lisonjeado sou

Lisonjeado sou, em poder me expressar, antes se quer conseguia articular, palavras eram pronunciadas, embora não soavam.

A vida era trancafiada na prisão da minha mente, gemia de dor, meu padecer era lentamente, perdido no meu próprio abismo e adepto ao autocídio diário, vivia para me arruinar, fui um lixo sem perspectiva...

E foi quando fui evocado de uma forma inusitada, dois anjos do Senhor vieram até mim, através de um chamado que começava ali. O ultimato foi entregue, era viver ou morrer, minha decisão iria dar um rumo em qual eu jamais imaginei...

Contudo eu acabei virando as costas retornando para a imundice novamente, as dores esmagadoras massacravam meu coração, em meu pensar só vinha que minha hora havia chegado, que seria o fim, a luz da vida, estava apenas fagulha e iria cessar. Mas não me dei por vencido, não tinha mais o que perder, tirei forças da minha alma e me entreguei ao Senhor Jesus e Ele de braços estendidos me puxou do mundo, me libertando de tudo que não presta. Eu fui de cabeça! Como nunca antes feito e graças ao Senhor o moleque que era discriminado, humilhado e tantas outras coisas, hoje é um grande homem, tudo graças ao Senhor Todo Poderoso.

A reviravolta que nada é ninguém poderia dar. Deus faz milagres e quando faz é bem feito...

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 12/05/2017
Código do texto: T5997153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.