Nada poético

Hoje meus cabelos são curtos, meus amigos são poucos, e aquela esperança de vida se esvai, dia após dia. Eu me sinto alguém que deveria se esforçar pra ser melhor. E nada mais que isso. Minhas relações tem sido desgastadas e desgastantes, e a vida cobra mais do que sou realmente capaz, tenho uma constante vontade de me esconder, de sumir, de sair correndo, de viajar, de esquecer minha existência. Acordo com vontade de voltar a dormir, vontade de voltar pro mundo fictício da minha mente. Ás vezes sinto falta de ar, como eu terei fôlego pra viver mais esse dia? E me sinto culpada por me sentir assim. Eu tenho tudo, tenho uma gata, comida todo dia, faço faculdade, tenho cama, tenho um namorado, tenho amor, tenho... E eu estudo o que eu escolhi. Mas a verdade é que até o brilho do sol se torna cada vez mais sufocante e sem graça, eu queria desabafar, mas será que adiantaria eu passar horas e horas e mais horas só desabafando? Eu tenho que parar, eu tenho que me esforçar, eu tenho que acordar, erguer a cabeça, ler, e sair, executar as tarefas, limpar a casa, fazer a cena, fazer o texto, pensar estratégias, fazer reunião, tenho que cumprir as tarefas tenho que ser responsável, aí eu vou. Alguma hora vai mudar eu tento dia após dia confiar...