Coração apático

Quando teus olhos não tem mais lágrimas para chorar e seu coração grita de dor dentro de seu peito. O que se faz?

O que fazer quando as comportas não estão mais suportando e ameaçam romper a qualquer momento?

Quando a força da gravidade te puxa tão para baixo que o rastejar é sua única triste opção, quando a dor te faz calar, pois qualquer palavra dita dói demais para ser pronunciada.

Quando todos parecem engajados em algo e você flutua futilmente no espaço.

Sem esperanças, sem companhia. Sua vida não pode ser chamada de vida quando não se enxerga nada além do cinza da estrada que leva a lugar nenhum.

Então você se torna uma casca, abandonada, vazia, retalho de ser. Os minutos, horas, dias, anos, passam e o tic tac do relógio soa mudo. Seus passos são o vazio, a ausência, a inexistência de alma. Alma esta que morreu de tédio, chafurdou na lama de mesmice até sufocar.

As vozes que soam ao longe, não conseguem ser compreendidas pelo cérebro inexistente.

Não existem batidas no seu coração necrosado.

Sindelll
Enviado por Sindelll em 14/05/2017
Reeditado em 14/05/2017
Código do texto: T5999132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.