Meu amigo Jesus!!

Sempre ouvimos a frase de que "Só Jesus Salva". ou fora da igreja não há salvação, ou até mesmo se não freqüentarmos qualquer tipo de templo, seremos queimados no fogo do inferno. Cresci ouvindo isto e até fiquei com um enorme medo de Deus, pois aqueles que tinham uma religião sempre falavam do castigo que Deus nos impõe. Confesso que isto é traumatizante e até sufocante. Somos podados em nossa criatividade, nosso livre arbitrio, nossa vontade.Acabamos por sermos escravos de Deus, segundo toda estas informações que nos impuseram durante nossa vida. Mas quero compartilhar com você meu amigo, que está perdendo um precioso tempo, para ler aqui estás singelas palavras.

Tenho um amigo chamado Jesus. E ele é um cara legal, sempre feliz e amigo. Sim,é ele mesmo, o filho de Maria de Nazaré e José. Ele quer apenas que sejamos felizes como ele é. Não foi compreendido em sua passagem entre nós aqui na Terra à dois mil anos atrás, e de certa forma, continua não sendo. Longe de mim, achar que estou com a total razão da verdade,pois nem mesmo ele disse isto. Mas o que quero aqui expressar, é apenas a opinião de um ser que cansou de achar que Este ser que nos criou seja tão mal como pintaram. Gente, Deus é Amor!! E Jesus é um ser incrível. Pois mostrou-nos que O Pai é amor.

Não conseguimos sequer amar uns aos outros.Mas somos capazes sim, somos Jesuses, pois somos filhos do mesmo Deus. Erramos sim, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas o amor de Deus perdoa sempre. Quando erramos, fazemos mal a nós mesmo, e cabe a nós nos livrarmos desse mal. O meu amigo jesus, não morreu na cruz para salvar a humanidade. Veja o caos que estamos mergulhados?! Ele morreu por um propósito pessoal, e não me pergunte qual foi,porque eu não sei. Mas ele não guardou magoa de ninguem, pelo contrario.pediu ao Pai que perdoasse os seus agressores.

Eu gostaria que você encontrasse o Deus que está dentro de você, e talvez entenderá o seu amor por nós.

A todos, obrigado..Muita Paz e muita Luz. e que permaneçam mergulhados nas bençãos de Deus.