A ADOLESCÊNCIA E A MANEIRA DE PENSAR DOS PAIS.

O adolescente nem sempre é algo importante na sociedade.

Ele acha que sabe de tudo. Quem diz isso está enganado

Estudos mostram que os jovens não gostam de ler e muitas vezes tratam os pais e/ou autoridade máxima (diretor ou professor) de forma grosseira. Por exemplo, a velha frase "IPOD NÃO PODE" é utilizada por muitos professores e diretores. E concordo plenamente com eles. A escola é um local de estudo, ela serve para você tirar suas dúvidas e pensar também no seu futuro profissonal. Vejo a escola como uma segunda casa. Considero meus professores como grandes pais. Todos são exemplos de vida e passam algo que iremos enfrentar futuramente.

Os pais acham que usar tatuagens não é legal. Esse ponto eu já discordo. Acho que a moda de hoje é diferente da de antigamente. Hoje em dia é muito comum ver jovens namorando e ficando na minha idade. Ser Jovem é ser alegre, ir para balada, se divertir com os amigos é dançar é ser bem visto na sociedade independente da sua maneira de vestir. Outro exemplo basico, muita gente acha que quem curte Rock Pesadão (Black Sabbath, por exemplo) e usa camisa com caveira é drogado. Acho que antes de pensar em dizer algo devemos saber se aquilo irá machucar a pessoa ou não.

Grato pela a atenção de todos e essa é a minha forma de pensar.

Cada um tem o seu direito de discutir e falar o que acha.

O Brasil é um país de todos.

Se você discorda de algo nesse texto problema seu. A sociedade não quer saber se você é contra ou a favor de algo e sim se você concorda ou não com os pensamentos dos outros.

Machado Araújo
Enviado por Machado Araújo em 09/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T600482
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.