OS SONHOS
 
 
         O que são os sonhos senão uma projeção da realidade que alimentamos dentro de nossa alma? Algo que se edifica a partir dos desejos que nos acompanham pelos caminhos da vida, vivida assim numa constante construção diária! Sonhos são mais que imagens do pensamento traduzidas em aspirações postas em planos sobre a prancheta das realizações! Eles impulsionam mais que expectativas, eles nos concedem o dom do querer fazer sozinhos ou compartilhados.
         Nas estradas da vida eles pontuam nossas buscas, nos dão forças e energias para dançar no ritmo da música que escolhemos para sermos felizes nesse festival de sentidos diversos. É bem verdade que nem todos os sonhos se concretizam! Entretanto, no final o que importa não é a realização plena de todos eles, mas, saber que lutamos, aprendemos e amadurecemos através deles, e acima de tudo, reconhecermos que um sonho sempre inspira outros sonhos, fazendo novos sonhadores! Que não existem sonhos pela metade, eles são inteiros desde o momento em que foram sonhados e são atemporais em sua essência. Que os sonhos nos fazem existir como humanos!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 23/05/2017
Código do texto: T6006715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.