DIRETAS JÁ: E O RETORNO DE UM DIABO

Olá pessoal, hoje vou comentar sobre o interesse do ex-presidente Lula nas Diretas Já e seu plano de continuação no poder para dar continuidade a toda roubalheira que o mesmo liderou, com outros partidos, e que tanto nos envergonha.

Bem, para começar gostaria de dizer, pessoal, que minha opinião aqui não é partidária. O que se aplica ao Lula, aplica-se aos demais políticos corruptos, seja de qual partido for. Depois de tantas denúncias, que estamos vendo durante esses dias, e que tornam a lava jata cada vez mais infindável, foi descoberto mais crimes de Lula, Dilma, Aécio, outros 1018 políticos e, sobretudo, do atual presidente Michel Temer. Que vergonha, meu Deus! A sujeira no Brasil parece não ter fim.

O fato é que devido às denúncias gravíssimas e da grande possibilidade de saída de Temer, então será necessário que alguém governe o país, não é mesmo? Aproveitando-se dessa hipótese, o malandro e esperto Lula está infernizando através de programas de TV e outras mídias, com participação de seu seboso partido [PT], de seus partidos satélites, e de suas milícias [CUT e MST] para que haja a eleição direta antecipadamente.

Qual seria a intenção do mestre da canalhice brasileira? O Lula hoje pode se candidatar porque ainda não tem nenhuma condenação sobre ele. Com as Diretas Já, e na possibilidade dele vencer [porque idiotas não faltam no Brasil], ele mataria dois coelhos com uma única cajadada. Ou seja, se livraria do Sérgio Moro [pois agora teria foro privilegiado e seu processo voltaria para o STF, onde ele é muito querido, pois indicou quase todos.] Também estaria com o poder em suas mãos podendo perdoar os bandidos e manipular os poderes mais facilmente, dando continuidade ao seu plano de perpetuação no poder. Lembre-se de sua promessa à moda de Maduro da Venezuela, que caçaria licenças de emissoras e perseguiria os que foram contra ele.

O que mais me indigna é que há muita gente que ainda vota nesse cara de pau, com mais de seis processos, mentindo, engando e roubando a população brasileira. O Lula foi citado e indiciado em todos os escândalos de corrupção do país, desde o mensalão até o atual escândalo da JBS. Diga-me um processo em que o mesmo não esteja envolvido, citado ou processado?

Lá, nos movimentos de rua pedindo as Diretas Já, está seus militantes CUT e MST, com suas bandeiras vermelhas, cor preferida de seu pai, o que habita nas profundezas, abrindo mão da linda bandeira brasileira. Olhe as manifestações deles e tente encontrar uma única bandeira do Brasil. Então por que eles estariam lutando pelo país? Você não a encontra porque esses mestres do mal não amam o Brasil, amam suas corrupções e suas ideologias demoníacas.

Os brasileiros não podem se deixar levar por essas pessoas que estiverem 13 anos no poder e lançaram o País na desgraça que está hoje, perpetuando a corrupção, fazendo pactos com outros partidos com PMDB, PSL, REDE, entre outros.

O pior de tudo isso é que não há muita concorrência para a Direta no momento, pois há o Bolsonaro [honesto, mas não entendo capaz de governar o país], o Dória não irá, pois está a apenas oito meses a frente do município de SP, a Marina Silva, que é a versão feminina de Lula, e mais ninguém]. Minha gente, não vamos entregar o nosso país nas mãos de bandidos novamente, mas com inteligências lutemos por um país melhor e mais digno. Lutemos de imediato pela reforma política banindo todos os corruptos para assim fazer eleições.

Por MAGNO HOLANDA

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL

VEJA OS CONTOS, CRÔNICAS, POEMAS E REMINISCÊNCIAS DO PROF MAGNO HOLANDA http://magnocontosepoemas.blogspot.com.br/