Sobre Adoção...

Ontem, na TV Cultura, assisti um programa sobre adoção. Os imensos números de casos de abandono e a maioria são casos de pais drogados. As pessoas querem crianças de tez branca, com menos de três anos de idade, sem histórico de drogas, fora toda a burocracia! O que mais tem nas Casas de Adoção são meninos e meninas da raça negra ou mestiços, de todas as idades e a maioria vêm da família de dependentes químicos. Pensei na castração em massa, mas é contra as leis brasileiras. Vejam que vivemos no pais da hipocrisia, em vários aspectos, chegando nas prisões brasileiras, onde basta saberem que a pessoa que os procura, é um ex presidiário, para serem fechadas todas as portas, para estes indivíduos, com raríssimas exceções! Ou seja: - mascaram as soluções, em nome dos Direitos Humanos e vão fabricando mais e mais abandonos e marginais, ao longo dos anos! Isto é Brasil!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 26/05/2017
Reeditado em 16/09/2020
Código do texto: T6010032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.