Meu querido não faça isso com meu coração!

Meu querido não faça isso com meu coração,

cada palavra que escreves para mim e diz maltrata meu coração, com coisas tão bonitas de serem sentidas por uma pessoa que está com o coração tão sofrido por mágoas antigas, que não foram cicatrizadas ainda, não sei qual é a sua intensão me fazendo isso, mais não faça comigo o que não gostaria que alguém que você amassse, fizesse com você.

Chego muitas vezes a pensar se você pode ser o grande amor, que tanto anseio em minha vida, mais olho a realidade ao meu redor e penso, não pode ser eu a escolhida entre tantas que são superiores a mim e que podem te dar tudo o que não posso.

Acabo perdendo as esperanças de talvez poder estar junto de você, com medo de me entregar e me ferir outra vez, por isso é melhor só ficarmos e continuarmos a ser bons amigos antes desse sentimento ter aparecido.

Em fim, quando penso que encontrei alguém para estar junto de mim, acabo perdendo novamente a chance de ser feliz por um sentimento de medo que sempre se encontra em minha vida e me persegue para onde vou, e esse amor que penso estar nascendo, não passa de uma mentira fantasiada em minha mente, que como sensivel estou, acaba entrando em meu coração e destruindo meus sonhos futuros de amor!