Lava Jato

Esse blablablá de que a Lava Jato é para combater corrupção, é o papo mais furado da história criminal do Brasil.. Se o Presidente da República e seus aliados estão todos envolvidos em corrupções, onde está esse combate? Prenderam alguns empresários para dar visão de rigor a população, com o show midiático da rede globo de televisão. Porquê a maior parte do processo só os membros do PT eram presos e exibidos nos holofotes da globo e outros canais sacanas? Porquê o pedido de impeachment “GOLPE” da Dilma foi rápido e rasteiro, como o ataque do CRUZEIRO? E o do fajuto Michel Temer caminha a passos de tartaruga? Porquê não aconteceu o mesmo com o Aécio Cunha Neves, o mesmo que aconteceu com Delcídio Amaral? Preso e a perda do mandato imediato? Porquê Vacari, o único preso, por ser o tesoureiro de campanha do PT, quando tesoureiros do PSDB e de outros partidos, tem a mesma prática? Porquê Marisa Letícia Lula da Silva, está condenada, mesmo depois de morta, por ter comprado dois pedalinhos, por merreca? Será porque tem o sobrenome “LULA”? Porquê Claudia Cruz, que gastou milhões de dinheiro de propinas é liberada das amarras da lei.? Porquê crimes contra Eduardo Cunha teve que vir da Suiça? Porquê falcatruas contra Aécio Cunha Neves, teve que ser em delações espontânea dos irmãos Batista.? Como dizia meu saudoso avô; “ O porquê das Coisas???

Lair Estanislau Alves.