O silêncio.

As vezes no silêncio da noite, o silêncio tem milhares de posssibilidades

A imaginação tem mais liberdade

Os detalhes saltam aos olhos... Pequenas verdades insignificantes e rotineiras... Viram grandes obras da vida

No silêncio a gente escuta o deus que habita dentro de nós... Que entra em contato com o Deus que fez o cosmo

Que criou o universo ... E eles se reverenciam é criam laços fazendo com que a vida fique plena... Que a sabedoria seja alcançada e que o ter seja menos significativo do que o ser... Ser Leal...ser humilde... Ser bom... Ser servo... Ser acolhedor...

Menos significante o ter, mas ainda significante... Por que precisamos Ter amor pra dar amor, ter vida pra dar vida, ter humildade pra dar humildade, ter paz pra dar paz, TER e SER de uma forma sadia... Sabendo sustentar a insustentável leveza do ser.

Um dia após o outro... Cada coisa no seu tempo... Sem atropelar momentos, etapas E pessoas...NINGUEM PASSA NO SEU CAMINHO ATOA.

Resolvendo casa situação com  plenitude, sendo sensato e louco ao mesmo tempo.

Tudo vira aprendizado, toda dor e sofrimento e uma pena a menos a ser cumprida.

Pagamos por erros de vidas passadas, pagamos por erros dessa própria vida.

Mas eles viram aprendizados e evoluímos.

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 29/05/2017
Código do texto: T6013046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.