As flores em festa

As minhas mãos ao tocar o seu rosto para beija-la transforma em arco íris o brilho intenso do seu olhar. O desejo do amor que surgiu de um instante mágico e sem explicação.

Agora eu ja posso jogar pétalas de flores ao seu redor observando que você tornou a flor mais linda do meu jardim.

Hoje eu acordei ainda mais apaixonado por

Você, desculpa neu amor, vou ter que quebrar mais um dia de promessas.

Ficar distante de você pode não ser tão ruim.

Posso desenhar o seu rosto só com a força dos meus pensamentos mesmo sabendo que você pode voar para tão longe...

Talvez as asas da minha poesia te alcance, talvez o seu coraçãozinho esteja navegando entre o antes e o depois de ter me conhecido.

Você é doce, tomara que eu continue te desejando ao ponto de me lambuzar em mel.

Não posso te pedir a estrada tampouco a sua cia para uma viajem de ida, mas posso despojar o meu querer e com isso te trazer pra mais perto.

O bom de viajar para o mundo dos amores é que você não consegue condução para um destino chamado, imperfeições.

Te vejo tão linda que dá próxima vez que voce estiver em meu jardim as flores em festa irão te receber cantando e eu vou soprar sussuros de amor no seus ouvidos.

Gueko
Enviado por Gueko em 30/05/2017
Reeditado em 30/05/2017
Código do texto: T6013321
Classificação de conteúdo: seguro