MULHERES E BRASIL

Com a desmitificação da figura de políticos, religiosos, atores e atrizes, penso que, de um modo geral, as pessoas tenderão á se desiludirem entendendo que a desilusão faz parte do processo de maturação. Assim sendo, perceberão mais e melhor, a realidade sobre o que é viver e mais respeito, possivelmente terão pelas vocações e atribuidas loucuras.

Contudo, sem um empenho, e um expressivo, esforço, por parte das mulheres, no tocante ao desenvolvimento de uma racionalidade, inovações e criatividade, não creio que as discutíeis medidas para reforma trabalhista deem grandes resultados em prol de uma competitividade internacional.

Por fim, com este Brasil que hoje se forma, amanhã teremos um país no qual visualizaremos expressivo número de mães solteiras, mães com filhos e/ou filhas de pais diferentes e aumento do número de jovens mulheres pensionistas "solteiras" no papel mas fomentadoras das uniões estáveis, e um aumento das doenças mentais em mulheres idosas, que empregaram um exército de outras que não aptas aos estudos acadêmicos ou técnicos se tornarão também cuidadoras mal pagas por futuras e impacientes mas chic´s " donas de casa".

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 31/05/2017
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T6014247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.