Todo mundo sofre. Não é só você

Talvez hoje você esteja no pior dia da sua vida, talvez hoje seja o melhor dia da sua vida, talvez hoje o céu tenha ganhado novas cores e você começou a enxergar as coisas por outros ângulos, ou talvez as trevas tenham invadido e mandado embora o arco íris e com seu poder destrutivo mandou embora todas as esperanças e sonhos que enchiam seu coração, talvez hoje seja um dia de celebração pra você, ou seja o dia de uma queda, talvez hoje você tenha sorrido tanto, a ponto de o estômago doer e sentir o fôlego faltar, ou talvez você tenha derramado muitas lágrimas por alguém que o feriu. Talvez, talvez e mais talvez. Eu não faço ideia de quem você seja, não sei como vai a sua vida, como você tem administrado seus sentimentos, sonhos e esperanças. Mas existe algo em comum entre nós, entre toda humanidade e em cada ser humano que aqui habita. Nós possuímos uma vida. possuímos uma história, compomos o universo, somos feitura de um feito maior, possuímos uma identidade, somos finitos, e a vida aparenta ser tão complicada e exaustiva a cada dia que passa, quanto mais a gente cresce e a gente começa a entender a vida, ela vai nos enchendo de responsabilidades e expectativas que às vezes causam uma dor causticante. Crescer dói, e isso é bem verdade, crescer e encarar tudo que a vida oferece, que na maioria das vezes não são só flores, machuca, e molda cada um de nós.O sofrimento é inevitável e a sociedade tem se tornado fria e desumana. Quero dizer para você, que apesar de toda a parte ruim do viver, a vida é linda e você também. Cada pessoa sofre, todo mundo sente dor, e se não sentiu ainda vai sentir. todo mundo chora, por dentro ou por fora, mas chora e você está no meio de todo esse universo pra aproveitar o dom e o presente que é viver. A vida é uma viagem de opção de volta, se você vive, não há como mudar, você está vivo, agradeça!

Estar vivo é o maior presente que você pode receber do Criador. Viver é o melhor que você pode oferecer em troca. ❤

Lara rainha
Enviado por Lara rainha em 31/05/2017
Código do texto: T6014888
Classificação de conteúdo: seguro