Assombrado e Escrevendo

Assombrado e Escrevendo

Escrever é a forma mais barata de se expressar artisticamente. E de todas as maneiras possível, isso é, arte, uma expressão de sentimento.

Na falta de inspiração aprende-se a ser profissional. Quero escrever mas quero viver, viver bastante. Não quero morrer tão sedo, mas as vezes esse mundo é um verdadeiro pesadelo.

– Viver é fácil?

– Sim! As pessoas é que dificulta a vida. A sociedade estraga o homem de todas as formas.

A falta de inspiração é pior coisa mesmo para mim que tenho uma imaginação tão rica nasci numa época boa. Guardei tudo que consumir e consumo e vou consumir até o fim.

Mas então ele disse:

– A inspiração é uma merda! Vem e vai embora.

– Mas busque ela, corra atrás da inspiração, a conquiste.

Jogado em um beco escuro caído na sombra da noite ele se encontrara era o paraíso que por fim ele tinha encontrado.

– Cara o que faz aqui?

– Não está vendo? – disse ele – Estou mais perdido que você.

Eu queria, queria poder contar tantas coisas. Coisas que vivi, coisas que aprendi quando olhei para aqueles olhos. Mergulhei nas profundezas daqueles dois lagos, descobrir então que queria ama-la pelo resto da minha vida, a queria para sempre. Sua alma era pura, seu coração valioso.

– O amor então é a única coisa que importa?

– O amor virou passa tempo, necessidade, brincadeira, a sim como o sexo.

Carolina então era uma dessas joias raras, uma jovem encantadora, e ao mesmo tempo que a amava eu tinha receio de vela com alguém tão intenso, místico, louco e problemático quanto eu. Mesmo eu querendo está do lado dela por toda minha vida, queria o mundo com ela, um filho com ela, tudo o que é possível com ela.