A MAIOR DESCOBERTA DA EXISTÊNCIA É VOCÊ!

Quanto mais eu compreendo que, a qualquer momento, eu posso não mais existir da forma como eu existo agora, mais eu percebo que cada respiração e cada instante do meu viver são como flores que afloram em uma oportunidade única de contemplar a existência. A vida é a capacidade de obter, constantemente, graus elevados de consciência. Desta forma, a cada expansão vital, o conceito de morte perde seu fôlego, porque tudo se transforma e, portanto, não há início e fim como imaginamos, mas sim, infinitos ciclos existenciais.

Hoje, eu estou escrevendo este texto; amanhã, eu posso estar unicamente contemplando tudo isto, de alguém lugar, ou de lugar nenhum: eu posso simplesmente existir como uma energia.

Quem sou eu para falar o que vai acontecer de fato, não posso e nem devo afirmar, pois o instigante mesmo da vida é compreender que não há respostas prontas para nada, que tudo é uma questão de expansão, de altoapreciação.

Eu sei que o homem sofre de diversas mazelas, eu também já sofri intensamente com situações e processos dolorosos complexos, mas hoje, sinto-me pronta para viver tudo de maravilhoso que eu puder nesta vida.

Olha, eu sei que eu não posso dizer para alguém que tem depressão, por exemplo, que este meu processo de expansão descrito, deve ser alcançado por ela, para que, enfim, obtenha-se a cura...seria um ato de extrema falta de empatia da minha parte, porque por mais que eu saiba que o bem-estar dependa da expansão livre da consciência, cada pessoa tem seu ciclo evolutivo e o mesmo deve ser respeitado...cada um precisa encontrar a sua verdade...é somente isto que eu posso dizer.

Todavia, uma coisa é certa nesta temática: todas as pessoas que vivem a expansão constante da consciência fizeram algo em comum: decidiram dar um basta em certas regras impostas, nas máscaras e nas estereotipias sociais.

Sendo assim, eu poderia dizer que a LIBERDADE é a palavra. Ponto!

Busque formas de desenvolver sua LIBERDADE, E VOCÊ TEM HEM!

Desejo, do fundo do meu coração, que você busque - a partir de hoje - o desenvolvimento da sua liberdade. É um paradoxo dizer que a liberdade do homem tem estado presa, mas, de fato, isto tem ocorrido com a maioria das pessoas.

Não tenha medo, nem vergonha de ser VOCÊ.

Um cientista ou um estudioso podem descobrir muitas coisas extraordinárias, mas eles nunca serão capazes de te descobrir; de te reinventar, SOMENTE VOCÊ SABERÁ FAZER ISTO, PORTANTO, VOCÊ TEM NAS MÃOS, A POSSIBILIDADE DE AFIRMAR A MAIOR E MELHOR DESCOBERTA DA EXISTÊNCIA: VOCÊ!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 02/06/2017
Código do texto: T6016626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.