DAQUI HÁ POUCO NO BRASIL:

1 - Haverá franco aumento do desemprego masculino, e expressivo aumento do trabalho informal, sem carteira assinada e com poucas reclamações em causas trabalhistas.

2 - Famílias vão ser desfeitas e as mães, inicialmente, ficarão com filhos e filhas, para deixam suas casas para trabalharem.

3 - Homens, estarão cada vez mais, perdendo posição em relação as mulheres, e já não estão sendo mais presos por dividas de pensões, pois não mais terão como paga-la.

4 - Jovens assumirão resposabilidades sobre o zelo e a administração doméstica no lugar das mães, porque mulheres não aguentarão pagar empregadas como,outrora, buscavam que seus maridos fizessem.

5 - Haverá expressivo aumento de homens e mulheres sozinhos, sem filhos e residentes em comunidades de baixa renda, que crescem, vertiginosamente, todos os dias com impacto ambiental.

6 - Famílias proprietárias de imóveis industriais, estarão negociando com prefeituras para receberem aluguéis por transformarem tais edificações em escolas, serviço público com enfase para abrigos de cidadões de rua, com assistencia majorada á homens com idade compreendida entre 55 á 65 anos, viciados e ex detentos. .

7 - As forças armadas e auxiliares enfraquecrão e reclamarão aumento de contigente, e facilitarão acessos das mulheres tem tenham formação técnica e superior , com enfase para saúde, deixando o quadro de menores ou recrutas para as mais fortes e senão negras, destas descedentes.

8 - As cidades sofrerão impacto estético, de longo prazo, pois alimentação moradia e transporte sem luxo ampliarão e prevalecerá.

9 - Os crimes contra idosos e mais contra idosas, ampliarão carceragem feminina em todo o país.

10 - O país que vem perdendo competitividade internacional, continuará caindo, e abrirá espaço pa ocupação estrangeira, não cristã e as religiões perderão adeptos por que a homilias, homiléticas e pregações ocorrerão intrafamiliarmente gradativamente perderão para SHOWS públicos e a fé será reduzida pelos intestinos dos corpos que hoje com ajuda da mídia desejam que emagreçam, mais para igualar o povo por baixo, que por motivos de saúde, seja de homens ou mulheres.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 03/06/2017
Código do texto: T6016899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.