MERGULHO (Série Reflexiva) RLESSA
a635bef2597b26d2529da2a1bf5e55ab
 
Ontem mergulhei no céu, onde a luz solar deixou-se dormitar no horizonte para aguardar o novo amanhecer do dia vindouro. Entre nuvens sua luminosidade tornou-se feixes que vazam lumes e transbordavam olhos w bocas que admirados perdiam-se ensimesmados. Na rua carros iam ladeira abaixo e os  motoristas de olhares poéticos souberam desse prazer contido pois certamente também eram como os seus, venturosas foram os instantes entre o fechar e o abrir do semáforo.
Hoje amanheci ensolarada, rememorando aquele sol que se pôs por entre nuvens e adentrou meu coração. Somo à esse movimento cósmico minha súbita mas tão tradicional necessidade de luminescência inspiradora do nosso astro maior.
Por hoje aguardo o sumo da natureza, não mais o arrebalde da ausência de lume cósmico, enquanto aguardo suponho ser memorial todo esse uterino sentir, todo esse uterino sentir.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/06/2017
Código do texto: T6017011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.