Mudanças na democracia.

A democracia quando expõe suas fragilidades (como nos atuais tempos) requer emendas que estancam com certa rapidez a falha social, pois como pode que os interesses de um pequeno grupo estejam acima da justiça que a maioria da sociedade acha correto. Assim como a revolução das máquinas trouxe várias novas perspectivas a revolução do conhecimento também alardeia novas ideias que podem ser colocadas em prática para que não haja distorções tão acentuadas na democracia. É preciso um comitê internacional liderado pelos países mais desenvolvidos que repasse todas as falhas até o momento apresentadas pelos países que teem problemas em sua condução democrática, apresentando soluções com propósito de amenizar essas distorções. Mesmo que haja um atropelo na soberania nacional desses países, não podemos deixar que essas experiências negativas nos levem a descrença de todo um país.

Albendan
Enviado por Albendan em 04/06/2017
Código do texto: T6018189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.