Três coisas que os homens precisam saber antes de abordar uma mulher na qual se tem interesse

Introduzindo...

Um homem que pensa que vai conquistar uma mulher por meio de seus recursos materiais é alguém muito pobre...para mim, é alguém que precisa enriquecer o espírito.

Jamais diga que você se considera um bom companheiro só porque você oferece luxo à sua companheira. Isso nunca será suficiente, ou melhor, isto não é nada perto do que ela, de fato, espera e precisa de você. Porque se você mente para ela, a engana, a trai e, acima de tudo, se você não tem inteligência emocional para lidar com as questões que surgem em uma vida a dois, você estará cavando o buraco mais fundo para o túmulo do seu relacionamento.

Vamos aos pontos importantes agora!

Três coisas que os homens precisam saber antes de abordar uma mulher na qual se tem interesse:

* antes de abordar, procure saber se a moça já tem compromisso, para não ser surpreendido com um fora...

* homens que chegam ostentando bens materiais para conquistar é péssimo. Já comentei acima.

* homens que ostentam o intelectualismo buscando impressionar: olha, seja natural em suas abordagens...porque este tipo de postura fica nitidamente artificial; forçada à beça, além de ser muito cansativo começar um papo com uma enxorada de intelectualismo que se desvincula de uma conversa descontraída e agradável. Deixe para mostrar o quanto você é culto e inteligente aos poucos e na dose certa...tudo fluirá melhor...de maneira mais leve e interessante.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 05/06/2017
Reeditado em 05/06/2017
Código do texto: T6018876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.