Ser Gay.

O mundo gay de forma geral, é um mundo diferente. As ambições de um gay é diferente. O gay ele sofre tanto para aceitar-se, para desabrochar, e depois disso tudo, ele ainda tem que se pronunciar sobre sua vida sexual, como se aquilo fosse tirar um peso das costas, e ele o gay acaba achando que ele tem que ser aceito, pelo pai, pela mãe, irmãos etc...

O que acontece é que, ninguém tem que ser aceito por ninguém, não existe delito em ser gay, você tem a opção de não achar normal, ou achar abominável, nessa questão a gente se afasta do indivíduo, e o deixa viver sua própria vida.

A sociedade em geral, tem direito de não gostar, de achar feio, a sociedade não tem direito de AGREDIR, MATAR, BANIR DE LUGARES, não existe isso, isso chama-se falta de amor no coração, quando um ser humano faz isso, ele jamais representa o amor de Deus, ele representa o homem, com um coração sujo, e cheio de ódio.

A parte mais chata talvez seja, você estar andando pelas ruas, e a pessoa gritar ou fazer comentários ofensivos, hoje em dia eu falo, se eu estiver andando pela rua, e você não me conhecer e me chamar de qualquer nome, eu finjo que não é comigo, que tem um cachorro latindo, e se me chamar de viado ou bicha, eu falo Adooooroo.

O ódio só vai perceber que perdeu quando as pessoas tiveram tão ocupadas se amando, e não haver um segundo para sentir ódio pela cor, pelo tamanho, pelos sexos.

Simplício
Enviado por Simplício em 05/06/2017
Código do texto: T6019182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.