Idiotas de Extrema Inutilidade

Quanto mais idiota útil no mundo maior é o medo do futuro.

É tendo consciência das próprias fraquezas é que o homem atingi a sua gloria e a soberania sobre si mesmo.

O mundo cheio de idiotas uteis, cada vez mais personalidades assumindo esse papel na sociedade movidos a uma lavagem cerebral de esquerda.

O que isso muda o que isso trás de bom para a sociedade a não ser o nada, nada com nada. E eles fala de uma certa tolerância, que tolerância é essa, mostra o peitos muxo na avenida, entre outras bizarrice ? Compara o outro lado com os nazistas e agir como tal, são assustadores ao ponto de cuspir na cara de outro ser-humano do nada. Introduzir um, crucifixo no anus. Ou seja a tao "tolerância" é uma das coisas que mais falta nesses indivíduos que banca moralistas e liberais. Dessas minorias que não representa nada a não ser o declínio social no qual se encontra-se a sociedade moderna ao redor do mundo.

Tolerância temos nos que temos que conviver de boa vontade com esses idiotas uteis que não representa em nada a verdadeira sociedade. Cujo o único argumento é: discurso de ódio, discurso de ódio" Nada mas alem disso querendo, não querem igualdade, querem mudança total da sociedade que por si já se encontra-se em declínio. Como a perda de valores e cultura.

Um dos problemas social é como a sociedade educa também os jovens, a maior parte da sociedade é formadas por jovens idiotas, sem inspiração, sem lideres inteligentes, intelectuais, sem nada que preste na cabeça que só tem vento e besteira. Quando o certo era aprender algo verdadeiramente útil o mais sedo possível para fazer do mundo um lugar melhor. Um caminho melhor para sociedade. Em vezes disso temos, minorias, declínios, lados onde um fede ou é mais autoritário que o outro. E a falta de tolerância vinda daqueles que mais se dizem não terem tolerância.

Hoje questão racial e social parece ter menos importância nessas cabeças de vento que perambula pela sociedade adoecendo ainda mais o que já doente por natureza que é sociedade moderna.