UM NOVO VERBO FOI CRIADO- DALLAGNAR: ACUSAR SEM PROVAS. DEPUTADO PAULO PIMENTA.

A Condenação de Lula virou Paranoia para o juiz Moro e para o chefe dos procuradores da Lava Jato. O procuradores da Lava Jato enviaram ao juiz Moro uma extensa lauda com Acusações à Lula e pedindo sua condenação e prisão. Os argumentos são frágeis e extrapolam o bom senso. E como sustentação à tese de Acusação usam frases de livros escritos por Dallagnol e Moro. E citam a decisão da juíza Rosa Weber no julgamento do Mensalão. É de se frisar que o juiz Moro foi quem escreveu a famosa frase dita por Rosa Weber:*NÃO TENHO PROVAS,MAS A LITERATURA ME PERMITE CONDENAR.* O juiz Moro era assistente da ministra Rosa Weber. E vamos a algumas pérolas ditas e escritas pelo procurador chefe da Lava Jato Dallagnol:* NÃO É PRECISO PROVAS,BASTA A CONVICÇÃO. JULGAR É UM ATO DE FÉ!!! E COLOCA A FÉ COMO PROVA.* Traduzindo: Não há uma Única Prova contra Lula. Apenas a Convicção e Vontade do procurador chefe Dallagnol. E a partir dessa argumentação,qualquer cidadão pode ser Condenado bastando apenas a Convicção e Vontade do procurador e juiz. Não é Extraordinário este feito da Lava Jato? E o Deputado Paulo Pimenta diz que vai enviar ao Dicionário Aurélio o mais novo verbo para ser incluso. Dallagnar significa: ACUSAR SEM PROVAS. CONDENAR POR CONVICÇÃO. ATO DE MISTURAR FATOS COM CRENÇA. FÉ COMO PROVA. Que tal,senhoras e senhores??? A prisão de Lula virou Psicose para o juiz Moro e Dallagnol. E Lula será preso SEM PROVAS sob olhar covarde do Supremo. Ordens da Metrópole.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/06/2017
Código do texto: T6019629
Classificação de conteúdo: seguro