Conversa com o poema

Escritor: Mesmo sem querer me dar motivos para escrever. Aquela palavra dita, simples ações ou omissões. Obrigada. Meu recanto agradece.

Poema: Eu que agradeço de poder fazer parte de suas inspirações.

Escritor: É tão natural. Juro que não fico procurando. Simplesmente acontece das palavras ganharem forma e quando se encontram com alguma ação aí já era. Mas é bom. É fase de escrita. Vou aproveitar sem moderação.

Poema: Que bom, isso é um dom!

Escritor: Deve ser. Prefiro chamar assim mesmo: Dom.

Poema: O que mais poderia ser?

Escritor: O Dom está em mim, mas somente ele não seria capaz de produzir tanta inspiração. Se fosse assim escreveria sem parar, mas tem algo a mais que chamo de Motivos.

Poema: E esses motivos... Onde estavam adormecidos?

Escritor: Alguns no inconsciente, outros nas memórias e até alguns em suposições futuras.

Poema: Que bom, espero que esses motivos continuem ativos e inspire mais e mais escritos para seu recanto.

Escritor: Converse comigo sempre que puder. Essa fase da Minha escrita começou um pouco por sua causa. Não sei a duração, mas vou levando.

Jaqueline Costa
Enviado por Jaqueline Costa em 07/06/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T6020987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.