Um encontro renovador!

Só agora posso dizer com segurança a minha experiência com o EJC.

Eu adorei mesmo... uma experiência incrível cheia de reflexões sobre nossas má condutas para com as pessoas que estão no nosso convívio como a família, principalmente.

Eu recomendo esses encontro para todas as pessoas na medida em que isso é um despertar para uma nova consciência, para uma responsabilidade pessoal e social diante de um mundo que carece de amor!

Tudo bem articulado, pessoas que se entregam por completo a essa obra, e faz acontecer "milagres" de renovações.

Tudo isso é a personificação do amor em sua mais nobre essência ensinada pelos grandes mestres como Jesus de Nazaré...

Reavivou valores mortificado pelo orgulho, demos lugar a sensatez em saber que muitas das minhas condutas eram mesquinhas já que a vida em sociedade requer responsabilidade entre nosso convívio no geral; levando em conta que a vida em sociedade é uma troca de experiências entre todos nós, é você se reconstruir em cima de todas as mazelas que a própria vida lhe impõe para o aperfeiçoamento, ou santificação, como Jesus falou.

Esse encontro é algo, literalmente, paranormal, pois de alguma forma nos sentimos acolhidos por uma força maior que nos aponta o caminho a seguir através das nossas intuições e confiança em si mesmo, ou seja, através da nossa fé diante das tempestades educativas que, geralmente, estamos inseridos.

Só tenho a agradecer a todos vocês por esse trabalho lindo que o Encontro de Jovens com Cristo, EJC, fez na vida de grande parte dos participantes, sejam da equipe organizadora, sejam dos encontristas.

Foi tudo no mais sútil dos detalhes, ponto por ponto, palavras por palavras, uma articulação harmônica que penetrou no lugar mais obscuro da alma de cada pessoa que ali estava, e iluminou nossas mentes e corações como um farol no mar da escuridão.

Que o espirito da confraternização, do respeito, da tolerância, da paz enfim, do amor em Cristo possa nos inundar sempre para que possamos em um só pensamento tornar a nossa vida, e a das pessoas ao nosso redor, mais colorida e perfumada porque assim, independente de uma verdade pré-estabelecida por qualquer que seja a segmentação religiosa ou doutrinaria, construiremos uma sociedade fundamentada no amor mair nobre que é o amor de Jesus.

Essa foi minha experiência nesse encontro...

Muito grato a todos vocês... ❤

Mantcho Soares 🇧🇷

Mantcho Soares
Enviado por Mantcho Soares em 07/06/2017
Código do texto: T6021025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.