DESCONSTRUÇÃO DA ARTE (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Eis que a criatividade nos presenteia com o inusitado, o inovador, subvertendo a ordem das idéias e desfalecendo a vontade da inércia mental.
 
Há arte em tudo, como se fossemos obras involuntárias do desconhecido, nos moldamos muitas vezes ao pre estabelecido...
 
Aí vem alguém, doente da imaginação e coloca nova imagem em ação na vida da gente... e muita gente desavisada se surpreende sendo pego com as calças curtas e com imenso prazer decide viver a vida de forma mais completa e plena de sabores e prazeres. a arte subverte a gente e nos transforma a cada dia...
 
Fruto do imaginário nos dá chances de renovar idéias, re estruturar conceitos, descristalizar pensamentos...
 
Somos seres criativos e podemos sim investir em nossa criatividade, tendo também o olhar voltado à poesia da vivencia.
 
Por isso aposto na Cultura como maior ferramenta a favor de nós, seres humanos, mas alerta... o oposto também ocorre.
 
Se não cuidamos daquilo que de mais valor temos, vem alguém e se apropria e escraviza nossos pensamentos, atos e palavras.
 
 
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/06/2017
Código do texto: T6021289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.