Ainda lembro

Sentimentos tão doces quanto se podia sentir, olhares com tanto desejo quanto se podia ter, prazeres sempre tão intensos.

Hoje, as lembranças povoam meus pensamentos e sinto na pele o arrepio e a saudade, desse tempo que passou e que não volta.

Só consigo lembrar de bons momentos, das belas palavras. Estas se entrelaçam de tal forma que me confunde em relação à autoria, se do seu ou do meu desejo. Um sorriso se alarga ao lembrar das nossas tardes de amor, manhãs, noites...Sussurros q mal se ouviam, respiração ofegante, corpos abraçados, o resto do mundo esquecido. Nós dois sempre tivemos nosso mundo paralelo, nossos sonhos, nossos planos. Engraçado como as coisas mudam, sim, elas mudam, sempre.

Hoje temos nossas próprias vidas, que não se cruzam e nem sequer esbarram. Mas você será sempre parte de mim, eu te amei e te amo. A verdade é que aprendi sobre o amor com você. Assunto sobre o qual era descrente totalmente. Então te conheci, e você aqueceu meu coração, deu cores à minha vida, me mostrou um mundo sobre o qual eu só tinha ouvido falar...

Você será pra sempre o meu amor...

Eu sou só saudade, me fala de você?!

Sempre sua...

Thalita Gaspar
Enviado por Thalita Gaspar em 09/06/2017
Código do texto: T6022668
Classificação de conteúdo: seguro