AMBIENTE ATUAL DESTA ESPÉCIE EM HUMANIZAÇÃO

Vivemos na natureza, e dela somos parte, integradas por forças objetivos e interesses integradores.

O que chamam de amor, é mais uma utopia, portanto algo virtual e imaginário, cujas ações por ele influenciada nas pessoas, além atender mais aos ditames das emoções e sensações corpóreas, beneficia mais ao genero feminino, crianças como futuros pagantes de impostos e fragilizados sociais, do que ao genero masculino, genero do pescado e que pensa ser caçador.

Nesta mesma natureza armada por mares, rios e vegetações, em sua parte urbanizada asfaltada e concretiza one a pobreza pouco a pouco se instala, a solidariedade, muitas vezes, é mais útil, e necessária, á quem faz, do que ´quem a recebe.

Ainda aqui, nesta panelaria, locais de convivencias, saudade é, em muitos casos, reclamos da posse exrcida sobre um alguém dito "amado", e as religiões, são contextos de desequilibrados e desequilibradas de pessoas, que vivem em suas mentes faltas de seus pais e mães como fruto da educação de dependência que, sem julgamento possível, devido a carência de saberem , própria da faixa etária, receberam sem questionar, e sem raciocinar para melhor ponderarem com endosso da baixa cognição da maioria da espécie, se mantiveram assim.

Por tudo isso, não devemos abrir mão do real e inquestionável atedimento das necessidades, objetivos, interesses, valores e aspirações exequiveis, só se servindo do lúdico e fantasia, se conseguirem, como exercício consciente e emocionalmente recorrido a guia de prazer, para manutenção da razão, longe portanto, de olimpos, céus e infernos, limbos ou umbrais, ao paraísos de virgens, mel e leite, afinal, o problema começa, e termina, aqui, até no que toca aos espíritos. TEM DÚVIDA?

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 09/06/2017
Código do texto: T6023126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.