O tempo e os sonhos

Hoje tenho algo especial a dizer: NUNCA PARE DE SONHAR.

O tempo parece ser nosso inimigo, um matador, fuzilador dos arco-íris que guardamos  no peito. Por muitas vezes, isso era o que norteava meus pensamentos, e caminhando com uma extrema desesperança, brigava com a vida e com as mudanças, permitindo vários stops em meus desejos, justamente porque via o tempo como meu inimigo e nem sequer sabia disso. Desejar tanto algo, gerar expectativas no coração sobre viver o imaginável é maravilhoso e revigora a alma, mas quando o tempo te faz caminhar no curso dele, e vale ressaltar que nunca é o mesmo que o nosso, é frustrante e desesperador. A mente logo cria seus próprios achismos, parece até que sabe do futuro, e tem respostas pra todas as questões da vida, e quem dera fosse assim. A verdade é que Deus criou o tempo, justamente pra cuidar de mim. Sim, se não fosse o tempo, nada seria , nada existiria, nada seria presente, nem passado e nem futuro... Tenho aprendido que o tempo é meu aliado fiel na construção de uma linda história, só minha. Perceber que algo não aconteceu no tempo que eu gostaria, e hoje conseguir ver coisas loucas e maravilhosas acontecendo, e entender o por que só agora, é algo que renova o coração, que enche a vida de gratidão. Gratidão por Deus saber muito mais do que eu sei, e não deixar que eu estrague tudo, e mais, por não levar em consideração todas as minhas birras. Isso tudo só me faz reconhecer , que o tempo e os sonhos são perfeitos juntos, e que essa perfeição não deve ser estragada pela minha imperfeição. O tempo tem suas nuances, mas foi feito pra nos proteger. Te fazer ler isso, sei que não muda os fatos, mas tenho certeza que vai te levar a crer.

Em muita coisa, inclusive que teu sonho vai acontecer, talvez, não hoje, não amanhã, mas em algum lugar e hora destinados, no dia que for pra SER, no dia determinado.