• MOÇO ¹

Moço, quero contar uma história para você, então senta, vamos ter uma longa conversa a respeito dela. Essa moça é uma princesa, mas não é como aquela dos contos de fadas, delicadas e frágeis. Ela irá mudar sua vida, porque irá mudar seu coração. Essa moça, é uma princesa sim, mas é uma princesa guerreira, que não precisa de ninguém para defender o castelo, costuma amedrontar e matar o dragão, é capaz de intimidar o mais bravo e valoroso cavaleiro. Essa moça, é diferente, pode mesmo parecer frágil e delicada, e você ficará encantado, irá querer viver com ela para sempre, com final feliz no último capítulo, mas quero contar para você, que é forte, possui personalidade forte, é inteligente, e irá surpreender você, irá mesmo fazer você ficar fascinado e apaixonado por ela, por seu sorriso e pelo brilho do olhar, pelos gestos simples e delicados, pelos traços que poderia mesmo mostrar que precisa de você, mas não fique enganado. Essa moça é forte, independente, é interessante, e você vai precisar melhorar muito para merecer o coração dela, precisará entender, que essa moça não depende de você, mas caso escolha ficar, irá querer de você o melhor, terá que provar, que seu abraço cabe o mundo dela inteiro, a verdade e intensidade adquirida com o tempo, a maturidade de quem não acredita em nada que não possa conquistar e merecer. Essa moça, não é uma princesa comum, é lutadora e guerreira, e não irá bastar apenas palavras, será preciso atitude e gestos, maturidade para entender, que essa moça pode viver sem você, longe de você, mas caso decida ficar, terá que mostrar que segurar em sua mão, andar ao seu lado, é preciso ser forte, valoroso e firme, porque será isso que irá esperar de você todo dia. Essa moça, irá querer ver seu coração por dentro, irá querer saber e sentir que você será capaz de compreender que sua intensidade faz com que caminhe para frente, faz com que olhe além do horizonte, mas sempre com ressalva, sempre irá querer ser surpreendida, mas irá ficar sem jeito, ficar sem graça, mas você irá perceber em seu sorriso e no brilho do olhar, que você tem um lugar no coração dela, e do jeito dela você irá sentir.

E com essa moça, você irá sentir que não pode ser pela metade, terá que oferecer ao coração dela, um sentimento inteiro, a emoção e sensação integral e sincera de que é importante para você. Precisa estar preparado, e terá que mostrar que seu abraço, não é como todos que pode ter conhecido, que terá que ser sob medida, porque é exigente, porque para essa moça, todo sentimento precisa possuir excelência, precisa fazer com que sinta segura e motivada à caminhar na sua direção.

Então moço, quando for ao encontro dela, não chegue querendo que aceite suas falhas e faltas sem questionar ou sem explicação, que aceite de você qualquer sentimento pela metade, porque essa moça quer que arranque os pés dela do chão, faça sentir no paraíso, mas sem que precise ter medo, temer por amanhã sentir sozinha, ou voltar a ser sozinha. Faça com que sinta estar segura para caminhar com você e ao seu lado, que confie à você, o melhor dele, sem ressalva e restrição. E quando isso acontecer, vai descobrir que a princesa existe apenas em contos de fadas, e que na realidade, essa moça é uma mulher de verdade, dessas que fará seu coração descompassar, de um jeito que você nunca sentiu por ninguém.

Sim, essa moça é uma princesa, que não quer dançar no baile com você, mas irá ficar a tarde inteira, no sofá, querendo saber como é ser feliz, sem esperar isso de ninguém, mas tendo alguém para compartilhar e partilhar os bons momentos, e os maus momentos também.

Essa moça, vai mostrar que precisa ser conquistada e cativada, que o sentimento dela precisa ser valorizada, para que o sorriso nos lábios dela, o brilho nos olhos, e tudo que a faz ficar sem jeito, precisa alcançar e atingir seu coração, porque ainda que olhe para você desconfiada, irá dar à você o coração e o melhor dela, e isso com certeza, essa moça, tinha desistido de ofertar a qualquer outra pessoa, mas sabe que você não é um outro qualquer, então faça por merecer, segure na mão dela, dê um abraço e olhe dentro de seus olhos, não tenha medo, porque ainda que pareça estar querendo você longe, do jeito dela, quer você perto, para sentir seu coração descompassar, e fazer com que sonhe, acordada com uma melhor história, com um final melhor e sob medida para dois.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/06/2017
Código do texto: T6023262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.