Vida de um apaixonado

Nao trouxe flores e como sempre desde a primeira vez... São apenas versos,

Não há oque se preocupar, existem caminhos que jamais cruzará novamente com um sonho tão perfeito.

Melhor é deixar que as pessoas continuem se assustando com raios e trovões,

Existe uma tempestade em mim, foram tantas as vezes que imaginei as chuvas cessadas, numa noite dessas eu vou acordar sem sonhos...

Porque a tempestade vai passar pois acabarão os raios e os trovões, neste dia vou perceber seu rosto ainda mais lindo, a última sensação.

Pra você o tempo continua com o mesmo sol, te fazendo sorri e talvez sem vestígios de águas.

Meros versos que se aguentaram entre uma poesia e outra, inofensivos ao ponto de embalar um coração apaixonado.

Paixão que se move e que não se agrega por demasiada falta.

Você é mais que carinho, mais que silenciosamente eu te busco e neste silêncio te percebo minha. Consigo até que músicas me invadam.

Não há respostas,

Para um sentimento e nem flechas que atinjam um alvo despercebido.

Hoje só quero que ouça a minha música, ela me faz ser seu.

Numa noite dessas talvez você procure um abrigo, as chuvas podem nos surpreender.

E mesmo vendo você assustada, eu vou continuar a sonhar,

Sonhando em te proteger e mesmo que tudo isso possa desmoronar, terei várias vidas para

Serem vividas.

Muitos sonhos, este tempo incerto que me rouba aos poucos, mas tudo está onde deveria está, está distância toda te trás pra mais perto.

Eu sempre vou amar a sua silhueta em meus sonhos, porque você é tão linda, os dias se renovam e eu estou a cada dia mais apaixonado

Gueko
Enviado por Gueko em 10/06/2017
Reeditado em 10/06/2017
Código do texto: T6023522
Classificação de conteúdo: seguro