NAMORADOS ETERNOS: ELE ILUSÃO, ELA VIDA.

Hoje é domingo,.. e acordei envolto pelo pensamento sublime da igualdade, objetivamente constatado, que não existe, em lugar algúm, senão, e por excessão de regra, na ilusória matemática, que é um dos muitos recursos existentes, na imaginação, irmã da adoecida filosofia, para, com a lógica, enganarem, e enganam, exercendo poder e realizando mandos que iniciam dentro dos lares domésticos, ambientes,aliás, ainda,... e cada vez menos, fundados pelo fruto da bioquímica tornado sagrado e sublime, em face da facilidade que cria pelo torpor quase narcótico para sub-meter alguém, mas une, embora, só na humanidade: O AMOR, que amanhã, dia 12 de junho, contribuirá para o esvaziamento de pobres estoques lojistas, e encherá motéis, devido a elevação da espiritualidade nos casais alcoolizados, mas, felizes e leves,.. por alguns minutos, logicamente.

Não sendo expressão de,.. ou da verdade absoluta, e bem ou nunca, da realidade, a lógica, prima do absuro, ainda, nestes dias, encontra acolhida em cérebros obsecados pelo intelecto mas, de pouca visão direta sobre o mundo real, e para exemplo cito a dívida externa e interna do Delfim. Será por isso que intelectuais usam mais óculos que os sábios? Isso me faz pensar,... mas não sem cautela, pois pouco ou muito e com variações de intensidade, creio que penso, e as por isso, nem sempre sou aceito.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 11/06/2017
Código do texto: T6024158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.