SEXO E ECONOMIA

Considerando que parte dos conteúdos psíquicos, que contribuem com processos que culminam, no todo, com a efetivação das várias linguagens, verbais e não verbais, em cada ser segndo genero, nascem dos anseios de realizações sexuais, nem sempre confessáveis, ler, para tentar analisar e interpretar tipologias e matrizes dos vários comportamentos sexuais, efetivados sem preconceitos ou julgamentos prévios, ajudariam, penso eu, na descoberta de novos caminhos para auto realizações, em especial femininas, com possível impacto positivo na saúde mental, na dinâmica requrida ao intelecto e no desenvolvimento de visões e linhas de pensamentos sobre educação compartilhadas que, favoreceriam, no empreededorismo empresarial, técinico e científico, em face dos desbloqueios interiores proporcionados. Como ser autento ou diferente incomoda e sugere coragem, deixa-se adoecer torna-se mas comodo e útil por chamar á atenção de novos pares de iguais adoecidos, senão do corpo, certamente da mente.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 11/06/2017
Código do texto: T6024219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.