Reestruturação do "EU"

Alguma vez você já se perguntou a si mesmo sobre onde você quer chegar? Não há tempo a perder para ficar andando em círculos na infinita estrada da vida. Nossa personalidade tem que ser um edifício e não um terreno sanitário onde se despeja qualquer tipo de lixo existencial. Se você se sente uma pessoa frustrada, pequena, fraca, você precisará fazer uma reestruturação do seu “EU”. Para fazer tal reestruturação teremos que começar a fazer uma manutenção em nossa máquina de pensar.

Sonhe alto, queira o melhor do melhor, procure respirar o ar puro de sentimentos que lhe forneça uma vida agradável e pare de respirar a poluição da vida medíocre e acomodada, produza pensamentos que lhe tragam um bem estar a si mesmo, para assim, poder alcançar tudo aquilo que você deseja.

Se você pensar pequeno, coisas pequenas terá. Se você pensar em fracassar, o fracasso será sem dúvida nenhuma a sua triste conquista. Mas se você lutar pelo melhor, desejar o melhor, o melhor se instalará em sua vida.

É hoje! Vamos lá! Hoje é o dia da faxina mental.

Jogue tudo fora aquilo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas amarguradas, as cartas, as fotos, os bilhetes, o número de telefone, e todas aquelas tranqueiras que guardamos quando pensamos estar verdadeiramente apaixonados.

Jogue tudo fora. Absolutamente tudo!

Mas não se esqueça principalmente de esvaziar a gaveta da sua alma e todo o armário de seu coração. Prepare-se para uma nova vida e para um novo Amor. Somos seres apaixonáveis e totalmente capaz de amar muitas e muitas vezes.

Lembre-se: “EU SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE PENSO, E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA”.