Como Está O Mundo ?

Hoje nós estamos enforcados, estamos de mãos atadas.

Estamos um pouco distraídos com a pouca arte que ainda há.

Estamos cansados de pouca atenção. Nós até clamamos, chamamos o teu nome.

Não fomos abandonados, estamos presos, mas devemos admitir, nós também tivemos bons dias por aqui.

Sobre essa políticagem toda devemos admitir, ninguém se salva dali, nós brigamos, mas os interesses deles é pessoal, nós reclamamos mas só é tomada uma atitude quando eles sabem que isso trará alguma oportunidade de mais um milhões.

A religião que deveria tá orientando os perdidos e distraídos estão dormindo, sobre os pecados dos outros, estão distraídos com o aborto e o homossexualismo, mesmo assim a quem diga que cada deve carregar sua cruz, tenho medo de fazer um inferno, fugindo desesperado do inferno, me escondendo atrás de uma cruz, que nem sei o que significa.

Eu realmente tenho medo da hora em que eu simplesmente chegar, a me preocupar, com o mundo, e o que pesam de mim, eu realmente tenho medo de não cuidar de mim, de andar triste por um caminho que não me faz feliz. Eu tenho medo de ser um homem bomba na vida de um outro amigo.

Simplício
Enviado por Simplício em 16/06/2017
Código do texto: T6029374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.