O Sonho

Quando ele se viu diante do que tanto esperou...ainda assim foi como se algo lhe faltasse,como se ainda desejasse o que desejara antes de saber, porque com o desejo ao alcance das mãos, ele percebeu que por muito aguardou que ele fosse algo que não era o que sorrindo para ele aguardava apenas que ele o aceitasse...o preço por não saber era reconhecer com a mão estendida o suplício que tentava o ensinar... Ele olhou pra trás e viu sobre a terra do caminho todas as pegadas que deixou e como seus passos agora se revelavam incertos e carentes,ele pensou que se apagasse todos seus rastros acabaria por salvar alguém do que agora ele apenas era presa rendida...o que buscou terminou por encurralá-lo contra o precipício da admissão, ele sabia que muito antes, quando uma decisão que fora escolha apontou uma possível direção, nada estava garantido. Nada está garantido...Nada. A não ser que... Ele então entende...esse é um caminho para outro caminho... Encontrando o Nada, agora a ele está claro o que mais alcançará quando resolver não mais lamentar... Algo além do Nada... quem sabe seu oposto... quem sabe um outro rosto...quem sabe do Tudo um pouco... só um pouco...

Isso, sonhou o louco...

Edgar Lins
Enviado por Edgar Lins em 16/06/2017
Código do texto: T6029459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.