A Vida Perfeita

A Vida Perfeita

Sim existe vida perfeita; a vida perfeita é pessoal intransferível, ou seja, a minha perfeição de vida não serve pra ninguém além de mim.

Domingo estávamos tomando um chá entre amigas e nossa professora D.Abinoan me disse que lembrava exatamente como eu agia na adolescência... sempre “preto no branco, sem mimi”...ou seja aos 14 anos eu já sabia o que realmente queria pra minha vida perfeita.

Hoje pela manhã sentada no sofá quietinha, relembrando minha história, derrotas, fracassos e vitórias, tenho toda certeza do mundo que vivo é "a vida PERFEITA". Tudo que sonhei, lutei e hoje aos 48 anos eu tenho, sim, não desejei sucesso profissional e nem coisas materiais, desejei apenas viver “UM GRANDE AMOR, INTENSO e VERDADEIRO”.

Cada um tem seus sonhos, lutas, fracassos e vitórias.

Por isso hoje escrevo esse pensamento...

Nesse mundo virtual ficamos tão focados eu achar que as pessoas mentem o tempo todo sobre sua vida perfeita, que não vemos sua essência.

A vida perfeita de cada um é única, cada um colhe o que planta, vive o que quer viver, isso tem que ser amado e respeitado.

E nunca se esqueça “A vida perfeita é pessoal intransferível”.

Rosana Buarque
Enviado por Rosana Buarque em 17/06/2017
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6029870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.