Reflexão

Nem tudo na nossa vida é como gostariamos que fosse. Tudo que acontece está predestinado, as pessoas que temos que conhecer, os amigos que nós ajudaram, os membros da nossa familia, os dias de risos, os dias de choro, os ganhos, as percas, os dias e as noites... para mim nada acontece por acaso, tudo vem para o nosso aprendizado, sendo assim cada situação que passemos trás algo para refletir, e durante todo o caminho da vida, mesmo acreditando que vai demorar o nosso fim, desacreditamos no presente e esperamos o amanhã, sem saber que o futuro a nós não pertence, não sabemos o que acontecerá daqui um dia , um minuto, um mês ou um ano, devemos viver os dias da nossa vida como se fosse o primeiro e o último, o primeiro para estarmos com as forças revigoradas e disposto a lutar, e o último para termos mais cuidado, cautela, se preocupar mais com o outro, cuidar mais dos familiares e amigos, distribuir abraço ou pros mais carentes um simples bom dia ... a vida tem graça sim, vale a pena viver sem querer muito, existem pequenas coisas que valem por uma imensidão. Saudade, felicidade, amor, ódio, ternura, caridade e entre outros sentimentos fazem parte da vida de cada um de nós, regradas como um flor no jardim com data também de término e de início, pois não haverá saudade , ódio ou felicidade que dure para sempre... tudo tem o seu tempo, e nada acontece sem a permissão de Deus!

Diego Meira
Enviado por Diego Meira em 18/06/2017
Código do texto: T6030700
Classificação de conteúdo: seguro