Só refletindo...

Só refletindo...

Não entendo essas pessoas que gostam de metades...

Que gostam de correr atrás e mendingar atenção, carinho...

Querem se fazer presente a qualquer custo,

Mesmo sabendo que é, e será apenas para tapar lacunas.

Como se contentar com tão pouco?

Como se contentar com restos?

Querer ser a metade de alguma coisa,

Fazer questão de mostrar um amor para todos que é de mão única, não de via dupla.

Faz tanta questão de gritar a plenos pulmões, eu te amo...

Se está pessoa, nem com você está...

Está em outra história, em outro amor, que na verdade sempre foi amor, antes mesmo de você.

Não entendo está carência, que joga amor próprio no lixo, rastejando no chão.

Nunca me contentei com metades, sou inteira...quero inteiro...

Se for pra ser apenas migalhas, não me serve...

Se isso é orgulho?

Não, se chama amor próprio.

Acima de qualquer coisa, eu me amo, sei o que sou, e o que mereço...se nem eu me valorizo, como os demais faram isso por mim?

Primeiramente tenho que fazer tudo por mim, para depois fazer para o outro.

Gritarei um amor, só se eu for correspondida a altura, com a mesma intensidade...não somente para dizer eu amo, eu sofro por este amor, me rasgo por este amor, mas amo.

Tente se rasgar por você mesma, depois poderá dizer que se rasga pelo outro...

Tente se valorizar só um pouquinho, porque receber o sentimento de dó, de quem se diz amar tanto, é de dar pena.

Quem se ama e valoriza, não quer ninguém ao seu lado por pena e gratidão.

Só acho...

Estou somente refletindo.

Cravo Canela