Segui

Após relutantes formas de me dedicar eu percebi que tornaria escrava da relutância e com isso não traria boas energias a única forma de ter plenitude. Hoje me deparei de forma enérgica ao meu pensar. Mudei, tornei-me direta e com dizeres rápidos e objetivos.

Quando me tornei assim?! Acho bom, mudar seja lá o que cada um perceba te renasce, te impede de ser o que era e mesmo que quisesse, só afundaria em lembranças. E sendo assim o amargo invadiria, o banho não teria mais aquela sensação de solidez e solidão. Com pequenos pensamentos que temos a todo o tempo, o tempo de um banho é às vezes a única hora que tudo foge da mente bem como a relutante forma de ver tudo o que passou. Certas coisas eram boas, mágicas e eram parte de nos, mas dai o tempo passa e com as mudanças nossa essência muda. Mesmo o que é mágico se altera e às vezes a pergunta é: quando?!

Quando acontece essa sabedoria de você de repente emergir de um precipício pra fora sem ser ao contrário?! Quando tudo para de doer, ou quando as coisas não abalam mais...?! será que foi aprendizado?!

Desde que parti pra ser outro alguém me permito entender que só existe uma forma de viver e ser feliz. Não temer o amanhã sem querer o dia depois.... As vezes submetemos nosso viver em não apreciar nossa vida em toda sua essência e quando nos damos conta das mudanças às vezes passou muito tempo... E esse não espera, não pede por favor ou te da mais tempo... Este que é responsável pelo amanhã me conta todos os dias que se mudei, se amadureci é porque vivi as horas vivendo, sendo algo que não sou mais, mas Ainda sim sendo eu.

Se concluir meu pequeno pensar entendo que poeta às vezes não me sinto mais, mas algo me mostra que todo refúgio me fez redescobrir que consigo ultrapassar a dor sem pegar o papel a caneta virtual para lamentar-me e dai então começará toda terça sem hora mas sim compromisso uma mudança para o bem. Precisamos mais de amor, a dor não é mais poética, cartas que escrevi, pensamentos dos quais abandonei são ainda lindos mas não mais parte de quem quero ser. Então segui...

Mayana
Enviado por Mayana em 20/06/2017
Código do texto: T6032105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.