Porquê você está fazendo isso comigo?

Você era a pessoa mais importante da minha vida, e você acabou comigo.

Eu só queria entender porque desistiu de mim sem ter um pingo de consideração pelos meus sentimentos.

Quando eu morrer me faz um favor?

Não seja tão falso(a) a ponto de fingir que se importava comigo.

Um ano atrás eu nunca imaginei que minha vida seria como é agora. Eu me encontro numa montanha russa de emoções ultimamente. Sou só vírgula em um mundo que é cheio de ponto final. Vou ficar aqui na cama, o mundo lá fora me cansa. Será que eu tenho alguém que realmente reconheça que eu estou mal? Me sinto perdida, queria alguém pra ser o meu antidepressivo ou anjo da guarda.

Tem algumas pessoas que me pergunta se estou bem, se pouco lhe importa a minha resposta.

Me perdi dentro do meu próprio mundo, procurando uma luz no meio do escuro.

Perdi a conta de quantas noites já gastei,tentando entender, o que acontecia dentro de mim.

Eu sou uma confusão tão absurda e grande. Sabe qual é o maior problema? As vezes eu só queria ser compreendida apenas isso. Eu peço ajuda todos os dias através do meu sorriso, mas ninguém nunca percebe. E muitas vezes vocês não entendem e eu não consigo explicar.

Minha mente me perturba de uma forma tão devastadora. Porém a culpada da minha infelicidade, sempre fui eu mesma. Não vejo nem reflexo de luz no fim do túnel. Infelizmente eu não sei se vou aguentar.

Alline Nascimento
Enviado por Alline Nascimento em 23/06/2017
Código do texto: T6035152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.