NUNCA NAMOREI

Eu tenho 29 anos de idade e como está no título eu nunca namorei, quero dizer nunca tive um namorado. Quando pequena eu tive aquelas paquerinhas de infância com primo, com garotinhos próximos de casa, mas quando cresci eu não dei ritmo a minha vida. Sempre fui um pouco caseira, nem todo lugar era onde eu queria tá, gosto de assistir filmes ao invés de passar um dia sendo julgada e estimulada a fazer algo que não combina comigo... Enfim meu primeiro beijo foi com um primo e foi horrível foi aos 17 anos e ele me pegou desprevenida e depois fiquei sabendo que não fui nada bem quando um outro primo falou que eu não sabia beijar. O fato é que nem queria ser beijada e como eu sou movida por interesse não fui reciproca. Antes disso já houve vários quase beijos, selinhos... Me sentir realmente beijada e beijando pra valer aos 21 anos com um rapaz que trabalhava como cobrador de ônibus, que tinha como ponto final na Universidade em que eu estudava, ele era um gato, ele me beijou no ônibus quando não havia mais ninguém, uma semana depois ficamos novamente e ele saiu da linha que trabalhava e eu só o vi novamente um ano depois e ficamos novamente quando a Universidade estava vazia por conta do jogo da Copa, ficamos perto do laboratório de anatomia e foi a primeira vez que tive um amasso, ele queria uma sala pra gente poder ficar mais a vontade, mas eu fui embora, eu olhava pra aquele homem forte e grande e me dava medo de ficar sozinha com ele. Um ano depois ele disse que se mudaria pra outro estado. Não acho que ele me amava, mas acho que ele gostava de mim só que ele era casado e eu nunca quis investir em alguém assim. Sei que quando ele foi embora eu me deprimi muito. Após 5 anos ou mais eu falei com ele no Facebook, e ele já tinha se separado e estava noivo de outra, conversamos e tudo, ele queria me ver, mas eu não estava mais apaixonada, embora sempre fosse encantada com ele, no entanto não me interessei e depois percebi que ele havia me excluído da rede social.

Voltando um pouco ao passado depois dessa pessoa, dois anos depois conheci um estudante de engenharia, que ao ver minha foto do perfil do Facebook com um dos contatos da namorada do amigo dele, amiga minha, tentou me adicionar no Face, mas eu não conhecia não aceitei. Depois ele falou com ela e ela me disse que ele estava "apaixonado" por mim. Eu adicionei ele, mas eu não via vantagem nele, ele realmente não era nada atraente, era careca, baixinho das pernas tortas e usava demais o Face, fazia check-in de todos lugares aonde ia. Porém, achava legal ele escrever todo certinho. Com o tempo eu passei a criar interesse e eu estava sozinha e pensava que poderia estar com um rapaz "decente" como ele. Ele era inseguro e eu não gostava disso por que eu era assim e sou assim. Ficamos uma vez na pracinha, achei ele pessoalmente mais bonito, ele estava cheiroso e aconteceu de ficar com ele. Mas de primeira ele perguntou se eu já queria namorar com ele, parecia que ele já sabia que eu iria dizer que não e eu disse que era cedo demais. Depois disso ele começou a mudar, a mandar mensagens de duplo sentido, ele dava o entender que já queria ir a um motel ou que eu fosse a casa dele. Ele nunca me levou pra sair pra nenhum lugar. No segundo encontro a gente se encontrou na pracinha de novo e trocamos alguns amassos. E eu comecei a ficar mais apegada a ele do que ele a mim. Ele ficava depois dizendo que estava ocupado, mas mandava mensagens que estava com saudades de mim, eu comecei a stalkear ele e percebi que ele adicionava bastante garotas de outras cidades e depois eu liguei que ele tinha o aplicativo Badoo, ele vivia paquerando com outras o tempo todo. Mas como eu supostamente estava apaixonada sofria achando que ele me achou desinteressante. Houve um dia que ele me chamou pra ir a casa dele pela tarde as 13hs e eu me programei pra ir, quando deu 13:30 ele me ligou e eu disse que iria me atrasar um pouco ai ele disse que a mãe dele iria chegar e não seria legal ter uma garota lá, por que a mãe dele acharia que seria uma namorada e houve uma vez que ele havia me chamado pra sair e no fim das contas desligou o celular e fez check-in que estava em um dado lugar e uma moça perguntou no post aonde exatamente ele estava. Só acabou mesmo quando eu descobri que ele havia ficado com uma menina que inclusive era amiga da minha amiga que me apresentou a ele. Eu fiquei tão magoada. Eu lamentava ter conhecido ele... E demorou muito pra me recuperar de tanta frustação. Ele depois assumiu o namoro com uma mulher bem mais velha, gordinha que era sósia dele, que já tinha na verdade uma empresa. Depois de 2 ou mais anos ele começou a me mandar mensagens e todas elas eu ignorei, a primeira vez que sair com um rapaz eu recebi a mensagem dele, antes ele havia me bloqueado do face e já estava de novo mandando solicitação, continuou a me mandar mensagens implorando que eu respondesse, houve uma vez que respondi, mas não estava mais interessada e deixei ele no vácuo, eu já estava interessada em outra pessoa, mas ele tentou muito de todas as formas pediu desculpas disse que iria fazer diferente, porém eu não o queria mais.

Conheci um rapaz no trabalho, ele é mais velho, bonito, chama atenção de todas as mulheres, era noivo. Eu sempre tive dificuldades de conversar com homens bonitos, mas ele me fazia conversar e me escutava como ninguém havia me escutado, eu sempre fui mais ouvinte da vida dos outros. Mas a gente conversava como uma troca mútua. Ele além de saber conversar era muito engraçado e eu como sorrio fácil eu acho que ele adorava isso. Ele já tinha uma amiga que o acompanhava o tempo todo, mas um dia ela adoeceu e ficou de atestado e ele ficou bem próximo a mim, eu percebia que ele sentia mais vontade de conversar comigo do que com ela. No entanto, eu sempre gostava de tirar minhas pausas sozinhas, enquanto eles dois tiravam juntos, ele dizia que eu sumia. Acabou que todas as vezes eu tirava pausa com os dois e ficamos mais amigos ainda. Conversávamos o tempo todo. Por whats a noite, quando era sábado e domingo a gente não se falava ele estava com a noiva. Não que ele houvesse determinado, mas eu me tocava e era mais ele que mandava mensagem. As vezes eu esquecia o celular ou ia estudar e certa vez ele queria tirar uma dúvida comigo e só fui ver depois, ele disse que achava legal o fato de eu me desligar das redes sociais pra estudar. Mas eu via que ele me olhava como amiga, e apesar dele ser bastante galante eu o via assim também, nesse meio tempo eu até me interessei por outra pessoa no trabalho, um cara todo certinho que tinha deixado passar um ligeiro interesse em mim, mas depois descobrir que ela estava com outra moça no trabalho. Eu não sofri muito por que esse meu amigo era tão engraçado que eu não conseguia ficar triste. Eu estava querendo sair do emprego pra estudar e falei com meu supervisor, dias depois ele pediu para o supervisor também que queria sair... Queríamos que a empresa nos demitisse, mas ele foi demitido, eu fiquei arrasada, chorei vários dias. Eu e meu amigo um mês antes tinhamos ido a uma formatura da nossa amiga e dessa vez eu percebi que ele me olhou diferente, que uma amiga minha disse que tinha impressão de que ele gostava de mim. Ele me chamou pra ir ao cinema só nós dois, mas não acontecia nada. Saimos um dia pra o sushi e depois ele passou em um bar, ele apertava a minha mão, mas na minha cabeça aquilo era só amizade, eu achava que ele jamais me olharia diferente. Quando ele saiu a gente se encontrou e ele me levou pra conhecer a casa dele que ele comprou pra o casamento dele e era tarde, não havia cama e eu dormi na casa dele. Isso eu tinha 27 anos. E estávamos no chão conversando quando ele começou a passar a mão nos meus cabelos e me beijar. Foi o melhor beijo e o beijo que tinha que acontecer. Mas a gente não fez nada sério, além de trocar abraços, beijos. Eu fui embora sabendo que aquilo nunca mais aconteceria. Mas ele me procurou tanto e me perguntava se havia me arrependido, por que eu estava distante, e a gente saiu de novo e tive minha primeira vez. E depois aconteceu outras vezes. A menos de um mês do seu casamento eu estive com ele e um mês depois também e esse foi o último dia que o vi, e ele disse que se afastaria de mim se eu não agisse como uma amiga igual aos amigos que ele tem do seu ciclo de amizade. Eu estou a 9 meses sem ver ele. E com 6 meses sem falar com ele e sinto que nunca vai passar o que eu sinto por ele. E eu nunca namorei e acho que nunca ninguém vai querer assumir algo comigo.

Rose Florbela
Enviado por Rose Florbela em 24/06/2017
Código do texto: T6036546
Classificação de conteúdo: seguro