...e não há nada mais lindo

A certeza que o amor chegou e que é pra valer...essas convicções que se tem e náo se sabe explicar...

A alegria que o outro causa, a carga de sensações ao ouvir a voz, as delícias sem fim de tocar o outro, a magnitude ao sentir o cheiro...múltiplos sentimentos, a troca de tudo...e se um dia não existir mais, ficando o cheiro na lembrança, o tocar de almas, a certeza que sempre se complementarão, não importa a separação de corpos, a distância, as circunstâncias... Sabe-se apenas que sempre vão se pertencer...não deixando sentimento de sofrimento no outro, mas tudo de mais intenso que os dois corpos, corações e almas puderam mutualmente, experimentar, sentir...e nada mudará isso...o tempo apenas passa e não tem o poder de "matar" o amor, quando se ama e esse amor é correspondido, não tem nada que faça esquecer, porque não se quer liberar o que mantém vivo...a latência do amor/paixão é incrivelmente mágico... palavras rascunhadas aqui jamais conseguirão exprimir...porque tudo isso é sentido, doado...em uma entrega à dois e não há NADA mais TUDO que isso...

*Vivendo o hoje, na plenitude...

25/06/2017 domingo 13:09

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 25/06/2017
Código do texto: T6037017
Classificação de conteúdo: seguro