O patinho feio.

Num mundo onde as coisas erradas no começo são bem sucedidas. Eu vou pela contra mão. Comecei a trabalhar dês dos 9 anos informalmente e aos 13 já estava fichado.

Na minha rua eu era um menino que ajudavas nas despesas da casa, eu achava que minhas boas atitudes me desse um lugar de destaque, eu ficava em casa saia pouco, ficava em casa vendo filmes românticos e novelas pois acreditava em finais felizes, ou fui induzido a acreditar no grande amor e querer um grande amor.

Na minha rua quase todos meninos já namoravam e minhas irmãs já namoravam a tempo, eu baseado no romantismo tentei arrumar uma namorada através de cartas cinematográficas, mas não deu certo e para piorar fui me apaixonar por uma vizinha que tinha seus sonhos de amor longe dos meus, foi então que percebi que aqueles meninos que não trabalhava e ficavam em casa tinham mais tempo para paquerar e assim se davam melhor, ainda percebi que o mundo romântico dos filmes e novelas tinha 99/º de ficção, o que ensinam sobre o amor não é um fato real é uma encenação e transforma o sonho de se ter um grande amor em fel. muita dor a procura do amor dos filmes e novelas. Nos dias de hoje vejo pessoas largando a família para irem atrás do amor da ficção ou do grande amor. Esse sonho tem se tornado a causa de dor e se tornado felpara muita gente levando pessoas a abrirem mãos ate mesmo da família., para mim a vida é feita de pequenos momentos dádivas que se tornam parte de nossas recordações. O amor é o acaso de 1/º.

Eu troquei meu amor de infância que durou dos 12 aos 23 por um amor que por um momento breve saiu da ficção para realidade, um namoro de 4 meses um sentimento praticamente inesquecível onde eu o patinho feio me sentia um cisne ou num exemplar de a bela e a fera, a bela sempre pode encontrar um novo amor, mas a fera só conheceu um amor ao acaso, não teria a mesma chance sem a bela, após a perda de mina bela eu a fera que me sentia um cisne sai as ruas procurando reencontrar um sentimento parecido, e assim tive mulheres que o patinho feio não teria, me achava o cisne mas gostava mais da época que vivi a pele de fera e a bela.

Então descobri que sou um cisne, mas sem a bela preferira ser a fera. procurei ate me tornar o homem galinha, e ainda não tinha reencontrado o grande amor então parei de assistir filmes e novelas e voltei para o mundo real.

Agora descobri que o amor é um estado de momento, parei de sofre a procura do grande amor, e vivo o amor em família.

arestotores
Enviado por arestotores em 25/06/2017
Código do texto: T6037238
Classificação de conteúdo: seguro