Eu sou...

Sou uma pessoa simples, quero coisas simples, não me considero melhor do que ninguém, mas não nego meu direito a ser feliz, fazendo questão de todos os dias reafirmar os meus sonhos e ideais para mim mesma, pois creio ardorosamente que cada pessoa precisa sonhar, acreditar que tem grandeza dentro de si. Nós, seres humanos, temos muita grandeza dentro de nós. Grandeza e capacidade evolutiva que pode nos levar para muito longe, principalmente se entendermos que nossa vida não precisa ser limitada à luta diária pela sobrevivência, porque podemos transformar o mundo no qual vivemos. Tanto isto é verdadeiro que podemos ver o poder dos nossos atos e palavras sobre as demais pessoas e os acontecimentos que nos cercam.

Eu tenho limites, todos têm, porém isto não significa que devamos nos conformar com a mediocridade. Podemos investir em nós para nos aprimorarmos, ganharmos conhecimentos valiosos e aprender mais sobre quão longe podemos ir. Outra coisa que precisamos fazer é fortalecer as relações com nossos semelhantes para irmos além dos relacionamentos fúteis e superficiais que se tornaram a lei no nosso mundo. Tratemos de dar atenção a quem está ao nosso lado e comecemos a nos apreciar e amar verdadeiramente, porque a vida é como a chama de uma vela.

Eu sou alguém que acredita no amor, embora muitos o tenham esquecido no seu cotidiano. Entretanto, desejo ardentemente vivê-lo e cultivá-lo no meu dia-a-dia, pois sei que ele é o único caminho, a única forma de darmos significado às nossas vidas.