Respondendo à uma pergunta

Ultimamente, algumas pessoas tem me perguntado porque sou assim sentimental. E até me perguntaram se estou apaixonada. Vou responder que é muito mais que isso. Posso dizer, que estou constantemente amando.

Amo a vida e acho que temos que vivê-la em cada momento. Devemos parar de reclamar dos nossos problemas, de medir o tamanho de cada um, pois todos temos algo à resolver.

Amo o que a vida me oferece: família, amigos, os animais, a natureza, as descobertas, o conhecimento,...

Amo e digo com toda a sinceridade EU TE AMO, seja para um companheiro, um filho, um familiar ou um amigo(a).

Amo o fato das pessoas que tem sentimentos verdadeiros conseguirem demonstrar, porque isso faz bem para quem recebe.

Amo ver e sentir a troca de carinho entre as pessoas, o saber perdoar, o fato de ter a humildade de pedir desculpas, o pensar no bem alheio...

Amo o jeito que algumas pessoas tem de enxergar a vida, sempre com positividade, vendo o lado bom das coisas.

Amo o simples fato de poder amar, isso faz bem para o meu coração.

Se todos amassem mais, com certeza tudo seria diferente, e muito melhor.

Será que resumidamente, consegui responder sobre a pergunta que me fizeram?