A Natureza e a vida

Tem algo melhor que acordar celebrando a vida?

Eu penso que não. Levantar de manhã com o amanhecer do sol, admirar e valorizar toda a beleza que a vida nos proporciona.

Olhar para a natureza e perceber o quanto é bela e nos faz bem. Sem ela, não viveríamos. Ainda me pergunto como alguns não dão valor.

Adoro levantar de manhã cedo e acompanhar o crescimento de minhas plantas, colocar as mãos na terra e sentir essa troca de energia. Ver as lindas flores desabrochando, acompanhar desde semente até o crescimento dá planta. Algumas nos trazem lindos frutos, legumes e verduras... Enfim, como não amar a natureza? A natureza não nos pede nada em troca, mas perante o que ela nos proporciona, o que custa lhe darmos o devido cuidado e carinho?

Independente se acreditam em reencarnação ou não, essa é a vida que conhecemos no momento, por isso a viva intensamente!!! Aproveite seu tempo, ame quem tem ama, valorize quem te valoriza, deseje e faça o bem, tenha a consciência limpa, faça as coisas que tens vontade, mas nunca prejudicando outra pessoa, perdoe, esqueça o que te fez mal. Viva o presente como se não houvesse o amanhã, e nunca esqueça, celebre o privilégio de ter essa vida e é claro ame a natureza!!!