Coração Gelado

Meus pensamentos é uma máquina do tempo, onde vivo buscando momentos na memória de quando sorria sem dor, quando pensava que teria alguém pra contar, alguém que me protegesse quando o frio chegasse, e a anos essa estação de inverno invadiu minha vida sem previsão para ir embora, e adivinha? Estou só. Pobre coração gelado.

O problema foi que construi meu esconderijo e porto seguro em pessoas que me prometeram permanecer para sempre ao meu lado, e tudo o que vejo ao redor é solidão, e sempre que me deito sozinho eu consigo enxergar e notar como tudo está claro, estou só, pobre coração gelado.

Mesmo nessa estação gelada em que vive minha vida, eu tive tempos de alegrias, muitos momentos legais, na qual eu eu desejei ficar preso para que nunca mais eu lembrasse que estou só, e não lembrar que dentro de mim bate um coração gelado.

Se meu coração pegasse fogo como a minha vontade de ser feliz, talvez minha vida não fosse cheia de medos e tristezas como é hoje.

É tão dolorido deitar a cabeça no travesseiro e lembrar que estou só, lembrar que não existe ninguém capaz de me amar de verdade e me aceitar como sou, é quando o coração gelado começa a bater tão forte no peito que faz com que os pedaços de gelo machuquem meu tórax me fazendo sangrar.

As vezes é cômodo deitar debaixo das nuvens e ficar fantasiando a vida em que eu não tenho, é melhor todas as noites deitar em meu travesseiro e ao invés de lembrar de minhas infinitas dores, fantasiar minha vida de um modo em que eu me sinta feliz nela, as vezes chego até a sonhar o que estou pensando, e isso me trás felicidade, mesmo que ela acabe ao despertar do meu sono.

A vontade do suicídio tem diminuído um pouco, mas nunca se sabe pois sou uma bomba relógio onde tudo está ótimo, de repente quero morrer.

Estou aproveitando enquanto minha dor está anestesiada, pois a certeza de que quando essa anestesia passar a dor vem com toda força existente.