Mulher

De tanto pensar e quarar minhas idéias, fiz uma reflexão com minha consciência dialogando sobre a importância da mulher na vida de um verdadeiro homem. Mas, este verdadeiro ser masculino que meus dedos rogam em vos falar, não se trata de diferenças e opções, no entanto, prescreve as dimensões de um ser social, uma pessoal que ver na parceira o amor que desfaz barreiras e salienta a relevância que uma fêmea na condição de mulher, transforma a vida, transforma a dor em geléia e amor em sufixo da paz.

São laços colhidos, quando ainda escalado pelo cordão umbilical, fica o verdadeiro sentimento de um pequeno ser, ainda sem saber o que é amar. Por outro lado, essas coisas é como aprender a nadar é o instinto por um punhado de carinho, por um afago sem espinho, por um chamego materno. Há corpo de homem adulto! Tu desfizeste aquele diagnóstico da verdade entre o pequenino e o adulto escritor, este ser que vos fala, e sua mãe que transformou e ainda questiona a dificuldade em prol do sucesso da sua cimente.

Falar da mulher é simplesmente um embargo entre a felicidade e serenidade, mesmo que entre as donzelas mais singelas que a vida deflagrou nos caminhos sagrados, os caminhos de ser mãe, e de ser companheira. Mulher é simplesmente a razão, é facilmente percebida pelo vosso coração, e amada nas mais diversas formas. Sei que este dia foi selecionado para esse bobo que deleita em letras para passar uma mensagem, mas se não tiveste tu mulher eu nem estaria aqui para te agradecer... Parabéns por vocês existirem.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 12/08/2007
Reeditado em 12/08/2007
Código do texto: T604625
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.