O relacionamento

De um modo geral, as pessoas atualmente, acham que um relacionamento se resume em atração somente. Mas, não é assim, um relacionamento pra dar certo e ser duradouro, tem que haver diversos e variados fatores.

Vou tentar dar alguns exemplos, pois não existe uma receita para seguir, pronta com suas medidas, porque todos somos diferentes, ninguém é igual no modo de agir, de pensar, de sentir, etc.

E são essas diferenças, que deixa o mundo mais interessante e desafiador.

Crescemos muito como indivíduos, quando há essa troca de conhecimento e experiências.

Ninguém é perfeito, porque a perfeição não existe. O que pra vc poderia ser perfeito, pra mim não e vice-versa.

Na minha opinião, para um relacionamento dar certo, precisa de muita dedicação, muita doação, muito carinho, de ambas as partes.

Precisamos ver a pessoa que está do nosso lado, como amiga, aquela pessoa que pode conversar, que sabe que pode contar e que deseja que você seja feliz.

Pra dar certo, tem que tratar o outro com respeito, com amor, com gentileza, tratar muito bem, quem está do seu lado, sabendo demonstrar como essa pessoa é valorizada por você.

Ainda tem, que saber perdoar, admitir seus erros, saber escutar os seus próprios defeitos e tentar sempre melhorar.

Não posso esquecer, que é claro, que precisa ter a atração entre os corpos, saber inovar o relacionamento, não se acomodar.

Ter uma entrega total, de corpo, alma e coração ao outro.

Não magoar, quem você ama, defender de todo o perigo que possa existir.

Um bom relacionamento, precisa ser de verdade, precisam ser sinceros, um com outro, falar o que sentem, como se sentem, o que querem, como querem, etc.

Um bom relacionamento, é saber pensar, que agora não se conjuga o verbo em "eu" e sim em "nós", porque não é mais a minha vida e sim a nossa vida juntos.

Um relacionamento de verdade, aquele do filme romântico, com uma bela música de fundo e longos e gostosos beijos ardentes, é o sonho de todos, então porque não viver esse momento?

Se todos começassem a se olhar de verdade, se doar de verdade, com certeza o mundo estaria melhor.

Precisamos de mais sensibilidade, entre as pessoas, pois sentir de maneira intensa os sentimentos em geral, é simplesmente inexplicável.

Por isso se entregue por inteiro, não fique pensando, olhe para si mesmo, antes de apontar o outro, enfim, faça o melhor possível que se pode fazer.

Milena Marques